Nesta quinta-feira, dia 19, mais uma vez os colaboradores da Pérola do Oeste passaram pelo treinamento para qualidade do serviço oferecido, que acontece todos os meses. Desta vez o tema “Olho vivo com meu passageiro”, dirigido para atendimento dos passageiros cadeirantes com necessidades especiais e desenvolvido com a condução do SEST/SENAT – Serviço Social do Transporte.
Segundo o diretor da Pérola do Oeste, Ruy Camargo, a empresa se dedica constantemente na formação das equipes. “Os treinamentos priorizam a segurança e o atendimento aos nossos clientes, sempre prezando também pelas condições necessárias de estrutura de trabalho dos nossos colaboradores”, afirma o diretor.
Para Valdeci Ferreira, instrutor do Sest/Senat, a informação e o treinamento são essenciais para um momento a clientes com necessidades especiais. “A equipe precisa estar sempre bem informada e ter um diálogo franco é responsável com os clientes que precisam seguir as condições de acessibilidade oferecidas pela empresa”, destacou Valdeci.
Os veículos da Pérola estão 100% equipados para acessibilidade de passageiros cadeirantes com necessidades especiais.