Pérola do Oeste
Proteção de São Cristóvão: Pérola do Oeste comemora dia do motorista com seus colaboradores

Nesta quarta-feira, dia 25, os colaboradores da empresa Pérola do Oeste participaram de um café em comemoração ao Dia do Motorista. A confraternização, que acompanha o dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, foi uma forma de reconhecer a importância da equipe de profissionais que trabalha todos os dias do ano para que a empresa cumpra o seu propósito de um serviço de qualidade no transporte público de Guarapuava.

Segundo o diretor geral da empresa, Ruy Camargo, o dia é de agradecimento pelo esforço e dedicação de todos os colaboradores. “Sabemos que não é um trabalho fácil, mas vale muito a pena pelo que significa na vida de milhares de pessoas e para o funcionamento de toda a sociedade”, destaca Ruy.

O diretor ainda destaca ainda que a empresa fará sempre o máximo em termos de treinamento e segurança para que os motoristas e colaboradores sintam-se cada vez mais motivados e entusiasmados para desempenhar as suas tarefas. “O nosso desejo é que continuem no caminho da realização, não só na empresa mas em seus projetos pessoais e familiares”, finaliza Ruy.

O lanche precisou atender aos funcionários em dois momentos, pela manhã e a tarde, em função do cumprimento dos turnos de trabalho. A empresa possui atualmente cerca de 250 colaboradores.

Voltar
Rua Sorocaba, 277 - Bonsucesso - Cep: 85055-090 - Guarapuava, Paraná | Fone: (42) 3035-3388
CFW Agência de Internet