Qualidade
Qualidade

MISSÃO

Atender a necessidade de mobilidade das pessoas, buscando a
excelência de qualidade, segurança e preço justo.
“Visando ainda a satisfação dos colaboradores e da comunidade,
preservando o meio ambiente e assegurando a expansão dos negócios.”

VISÃO

Promovermos a integração social e econômica em Guarapuava.
Apresentando soluções para conectar continuamente 100% dos bairros.

POLÍTICAS DA QUALIDADE

Os nossos princípios de qualidade são:

  • Cliente satisfeito (expectativa atendida) – passageiro,
    poder concedente, empresas contratantes;
  • Colaborador treinado, conscientizado, capacitado;
  • Tecnologia continuamente atualizada;
  • Sistema da Qualidade – Melhoria Continua;
  • Participação na Comunidade.

A Pérola do Oeste preza pela máxima qualidade dos serviços oferecidos a seus clientes, para isso implementou diversos programas de controle:

PROGRAMA 5’S – A filosofia do programa  é a melhoria dos ambientes e o bem estar do colaborador. As inspeções ocorrem a cada trimestre, quando é verificada a utilização, organização e a limpeza dos ambientes.

ISO9001 – A empresa está certificada na ISO9001 desde 2001. Em 2022 foi recertificada pela 7ª vez. Esta certificação demonstra que a Pérola do Oeste tem um sistema de gestão da qualidade adequado aos requisitos exigidos.

Voltar
Rua Sorocaba, 277 - Bonsucesso - Cep: 85055-090 - Guarapuava, Paraná | Fone: (42) 3035-3388
CFW Agência de Internet