MISSÃO
Atender a necessidade de mobilidade das pessoas, buscando a
excelência de qualidade, segurança e preço justo.
“Visando ainda a satisfação dos colaboradores e da comunidade,
preservando o meio ambiente e assegurando a expansão dos negócios.”
VISÃO
Promovermos a integração social e econômica em Guarapuava.
Apresentando soluções para conectar continuamente 100% dos bairros.
POLÍTICAS DA QUALIDADE
Os nossos princípios de qualidade são:
A Pérola do Oeste preza pela máxima qualidade dos serviços oferecidos a seus clientes, para isso implementou diversos programas de controle:
PROGRAMA 5’S – A filosofia do programa é a melhoria dos ambientes e o bem estar do colaborador. As inspeções ocorrem a cada trimestre, quando é verificada a utilização, organização e a limpeza dos ambientes.
ISO9001 – A empresa está certificada na ISO9001 desde 2001. Em 2022 foi recertificada pela 7ª vez. Esta certificação demonstra que a Pérola do Oeste tem um sistema de gestão da qualidade adequado aos requisitos exigidos.